Morosil: Auxilia na Perda de Peso e Redução de Gordura

Morosil: Auxilia na Perda de Peso e Redução de Gordura

Veja tudo sobre as propriedades benéficas do Morosil, que pode ser um importante aliado para o emagrecimento e contra o envelhecimento precoce. Tudo neste artigo, sobre os benefícios, métodos de uso e a origem dessa substância tão comentada.

Muita gente encara a frase “no pain, no gain” como lema motivacional para a perda de peso e para o ganho de massa muscular.

Esse lema, de fato, é uma verdade se você quiser levar a sério esses objetivos já citados.

Morosil Suplemento

A dor é um indicativo de que as coisas estão se movimentando e que está gerando algum resultado.

Entretanto, não exagere na dose, pois há risco de lesões se levá-lo muito ao “pé da letra”.

Isso levou a pesquisarmos um suplemento fitoterápico que pode contribuir para o seu emagrecimento de modo mais natural e saudável.

Nós estamos falando do Morosil, cujas propriedades descobertas mostram que são eficientes para quem quer perder gordura, ter menos índices de colesterol e triglicérides, além de ter um processo de envelhecimento muito mais saudável

Veja mais sobre sua origem na seção abaixo.


O que é o Morosil?

O Morosil nada mais é do que um fitoterápico que possui diversas funcionalidades para nosso organismo.

As propriedades antioxidantes, as quais ajudam na prevenção do envelhecimento precoce e redução dos níveis de gordura nos vasos sanguíneos, e propriedades excelentes que aumentam a sensibilidade do organismo à insulina, prevenindo doenças como o diabetes.

Além disso, o Morosil provém do extrato seco, retirado da casca da laranja de nome Moro.

Esse composto natural contém várias substâncias como as antocianinas, antioxidantes por excelência, além de grandes quantidades de vitamina C, conhecida por ser bastante benéfica para a nossa imunidade.

Além disso, contém ácidos hidroxicinâmicos e ascórbicos, cujas propriedades são interessantes para a queima de gordura no organismo.


Esse tipo de laranja possui um cultivo muito forte nas regiões do mar mediterrâneo, mais especificamente, nas regiões do sudeste da Sicília.

A laranja Moro possui geralmente uma cor mais avermelhada e escura, devido a uma grande quantidade de antocianinas na fruta. Vejamos agora outras funcionalidades do Morosil.


Para que serve?

Aqui, nesta seção, deixaremos mais claramente as principais funcionalidades que o Morosil terá para você.

Nós vimos na última seção que esse composto fitoterápico possui diversas substâncias benéficas à saúde, porém, em que elas podem ser úteis no tratamento? E é isso que procuramos responder aqui. 

Desse modo, o Morosil pode ser bom para quem busca: 

  1. Perda de peso e ganho de massa magra: Em alguns estudos, foi comprovado a ação do Morosil no emagrecimento corporal, através da diminuição do tecido adiposo e de maior metabolização dos adipócitos (células acumuladoras de gordura) pelas antocianinas, potentes antioxidantes presentes no composto fitoterápico; 
  2. Menos doenças cardiovasculares: Pelas ações das antocianinas, o Morosil contribui para a não formação de placas de gordura nos vasos sanguíneos e, consecutivamente, no coração, prevenindo infartos e acidentes vasculares cerebrais. 

Doses e como tomar

Existem muitas doses de Morosil no mercado farmacêutico. Geralmente, vendidas em farmácias de manipulação e drogarias de renome, as doses do fitoterápico variam em torno de 400mg a 500mg, na sua forma encapsulada. O seu preço pode variar entre 90 a 100 reais.

Sua dosagem pode variar dependendo de cada caso de cada paciente, por isso, recomendamos, como sempre, a ida a um médico ou especialista da sua confiança antes de ingerir Morosil. 

Vejamos quais são suas recomendações quanto ao seu uso e horários.

Ao dia

Na maior parte das bulas e das recomendações dos especialistas divulgadas na internet, percebe-se que geralmente há uma maior prescrição de 500mg como dosagem, no entanto, esta pode variar para cada paciente, dependendo de sua necessidade, como já falamos.

A indicação maior é que se tome uma cápsula ao dia, podendo ser tomada independentemente de horário, na maioria das vezes, em 30 minutos antes da refeição seguinte.


Benefícios

Existem vários benefícios ligados ao uso frequente de Morosil, vimos na seção para que serve que esse fitoterápico pode agir em prol do emagrecimento e da perda de gordura no organismo.

No entanto, existem outras vantagens periféricas que você pode usufruir delas no tratamento. Dentre elas são: 

  • Desintoxicação do fígado: As ações antioxidantes promovidas pela antocianinas, fazem com que haja menos formação de gordura no fígado, evitando a obesidade central (tamanho do diâmetro da cintura aumentado em relação ao do quadril) e quadros futuros de cirrose;
  • Aumento da sensibilidade à insulina: Estudos comprovaram que quem faz o uso de Morosil tem níveis reduzidos de açúcar no sangue, melhorando a capacidade de redução de peso do corpo;
  • Menos níveis de colesterol e de triglicerídeos no sangue: As antocianinas presentes no Morosil promovem uma maior redução de gordura, implicando a uma melhora do perfil lipídico, diminuindo principalmente o colesterol ruim (LDL);
  • Maior imunidade e longevidade celular: A vitamina C presente no Morosil promove uma ação fortalecedora do sistema imunológico, prevenindo gripes virais e doenças bacterianas. Além disso, o Morosil promove um maior combate à oxidação das células, prevenindo o envelhecimento precoce do organismo. 

Perguntas frequentes

Para uma substância tão frequente nas pesquisas e nas notícias dos grandes jornais e revistas especializadas em saúde e bem estar, não é de se esperar outra coisa a não ser mais curiosidade popular em relação ao Morosil.

Dessa maneira, pensamos em você, caro leitor, nós selecionamos e respondemos as principais dúvidas que a maioria tem em relação a esse fitoterápico tão em evidência neste momento. Confira! 


  • Quais os efeitos colaterais de Morosil?

Os efeitos colaterais de Morosil podem ser sentidos em pessoas, cujas doses foram acima do indicado para elas.

Esses efeitos podem ser diarreia, distensão abdominal e gases.

Apesar disso, eles não apresentam contraindicações, no entanto, o que sempre recomendamos e ressaltamos isso é que sempre procure o seu especialista ou médico para tomar tal substância.


  • Quantos quilos se perdem com o uso de Morosil?

Apesar de alguns sites mostrarem a eficácia de seu uso, mostrando que ele faz com que percamos 50% de gordura abdominal, saiba que isso varia de paciente para paciente, de método para método. 

Então, não adianta pensar que o Morosil é um santo milagreiro, pois este não é, já que seus efeitos só trarão resultado se for usado a longo prazo e sempre mediado com uma boa alimentação e exercícios físicos regulares. 


  • Por que Morosil emagrece?

O Morosil faz com que te auxilie no processo de emagrecimento, pois ele interfere, através de antioxidantes poderosos como a antocianina, no metabolismo da gordura, diminuindo os adipócitos, que nada mais são do que células armazenadoras de gordura no organismo


Posts Relacionados